28 de maio de 2010

Frases clássicas (4)

"Afinal de contas, amanhã é um outro dia!"
... E o Vento Levou

"Reúna os suspeitos de sempre."
Casablanca

"Eu quero o mesmo que ela pediu."
Harry e Sally - Feitos um para o outro

"Você sabe assobiar, não sabe, Steve? Você só tem que unir os lábios e soprar."
Uma Aventura na Martinica

"Você vai precisar de um barco maior."
Tubarão

"Distintivos? Nós não precisamos de distintivos! Eu não tenho que te mostrar nenhuma porcaria de distintivo!"
O Tesouro de Sierra Madre

"I'll back."
O Exterminador do Futuro

"Hoje eu me considero o homem mais sortudo da face da terra."
Amante e Herói

"Se você construir, ele vem."
Campo dos sonhos

"Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates.Você nunca sabe o que vai pegar."
Forest Gump

Nenhum comentário: