29 de agosto de 2010

Momentos


Bette e Joan.

5 comentários:

Unknown disse...

Duas maravilhosas atrizes.

chuck large disse...

Esta é a melhor rixa "hollywoodiana", é muito engraçado o que a Davis diz sobre a Joan, acabo me divertindo!...

Márcia, minha conta foi hackeada, sendo assim não tenho mais acesso, já que alguém "mudou a senha", o cinema público está intacto porém não tem mais como utilizá-lo...tive que fazer outro email, abrir outra conta...e fazer outro blog. Acabei fazendo, o endereço é http://www.cigarrosefilmes.blogspot.com/ Bem... é isso!

Abs.

Marcia Moreira disse...

Gente, desculpem-me pela demora no retorno aos seus recados. Agradeço de todo o meu coração. Alan, que chato, meu! Já vou acessar seu "novo" blogue, viu?

Gui Barreto disse...

Oi Márcia...Quando pesquisei para postar a crítica sobre o filme Grande Hotel (em que as duas atuam), descobri que elas tinham uma rixa tão grande que elas não podiam gravar juntos no mesmo set (conflito perceptível no filme, pois não há uma só cena em que as duas aparecem ao mesmo tempo)...achei mto interessante...parece que o ataque de estrelismo já tinha acometido as duas naquela época...se vc quiser ler minha crítica, entre nesse ,link: http://1terco3.blogspot.com/2010/05/top-1933-grande-hotel.html

Bjos

Marcia Moreira disse...

Esta foto é bem irônica quando se diz respeito à rixa entre elas, por isso é que a postei neste espaço. Com certeza, Gui, vou ler sua postagem.