2 de agosto de 2010

Frases clássicas (5)

“Você tem que se fazer uma pergunta: ‘Me sinto com sorte?’. Bem, você se sente, pivete?”
Dirty Harry


 “Você me ganhou em ‘oi’."
Jerry Maguire



“Uma manhã eu atirei num elefante usando meu pijama. Como ele entrou no meu pijama eu não sei.”
Animal Crackers

 

“Não tem choro em baseball.”
Uma equipe muito especial



“La-dee-da, la-dee-da”
Annie Hall



“O melhor amigo de um garoto é a sua mãe.”
Psicose



“Ganância, na falta de uma palavra melhor, é boa.”
Wall Street

 

“Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda.”
O poderoso chefão - parte II

 “Deus é minha testemunha, jamais passarei fome novamente!”
... E o vento levou



“Bem, eis outra bela confusão que você nos meteu.”
“Eu não tive culpa.”
Filhos do deserto

Um comentário:

M. disse...

A clássica frase de "E o vento levou" é uma de minhas preferidas, porque eu sempre rio lembrando das paródias que já fizeram dela em programas de humor. E as frases de "O poderoso chefão" são interessantíssimas: Marlon Brando e Al Pacino dão um tom todo especial ao que é dito. Amo esses atores.