Porque os clássicos nunca morrem

15 de julho de 2010

Dr. House é eleito o melhor personagem de TV da década

Com 4 Comentarios

Vencedor de vários prêmios, House ganhou recentemente mais um título para sua coleção - e que título! Em votação promovida pelo site TV Overmind, o protagonista da série, Gregory House (Hugh Laurie), foi eleito o melhor personagem de televisão desta década.

O doutor malucão bateu Benjamin Linus (Michael Emerson), da extinta série Lost, que ficou em segundo lugar. A terceira colocação foi de Omar Little (Michael K. Williams), de Wire.

As demais posições da lista, do quarto para o décimo lugar, são Walter Bishop (John Noble), de Fringe; Hiro Nakamura (Masi Oka), de Heroes; Ari Gold (Jeremy Piven), de Entourage; Tobias Fünke (David Cross), de Arrested Development; Dexter Morgan (Michael C. Hall), de Dexter; Stephen Colbert, que interpreta a si próprio em The Colbert Report, e John Locke (Terry O'Quinn), de Lost.

Em breve, a série poderá ganhar mais um prêmio: pela quinta vez nos últimos seis anos - só ficou de fora em 2006 - Hugh Laurie foi indicado ao Emmy, o Oscar da televisão americana, como Melhor Ator Dramático. A premiação deste ano vai rolar em agosto em Los Angeles (EUA).


Fonte: MSN

+1

4 comentários:

Adriana disse...

Ah, Benjamim Linus é meu preferido.

bjs

M. disse...

É ele merece!

Alan Raspante disse...

Impressionante o sucesso desta série!

Marcia Moreira disse...

Amo demais o Dr. House.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial