Porque os clássicos nunca morrem

16 de junho de 2010

Frases: Humphrey Bogart e Lauren Bacall

Com 5 Comentarios

Humphrey Bogart

“A humanidade está sempre três uísques atrasada.”

“As coisas nunca são tão ruins que não possam piorar.”

Lauren Bacall

“Casa, comida e diamantes - isso é essencial, o resto é supérfluo.”

"Acho que toda a sua vida está estampada no seu rosto e você deve ter orgulho disso.”

“Não gosto que me chamem de lenda do cinema. Lendas são coisas mortas, e eu estou bem viva.”

“A imaginação é a pipa que se pode empinar mais alto.”

"Isso sim é um filme sobre vampiros, disse".
Após assistir ao filme Crepúsculo, juntamente com sua neta, decidiu presenteá-la com o filme Nosferatus, de 1922.

+1

5 comentários:

Júnia L. disse...

Bacall meteu umas chifradas boas no Bogart com Sinatra. O coitado do Bogart morrendo de câncer e o Sinatra consolando a futura viuva qdo ia ver o moribundo. Depois da morte de Borgart ela até achou que a coisa entre ela e o cantor ia engrenar, mas tomou um pé na....
Que coisa!!!!!

Marcia Moreira disse...

Não diga!

Alan Raspante disse...

Muito bacana essas frases a melhor frase da Bacall é a última, cocordo plenamente com ela!
UHAUHSHUAUS'

Marcia Moreira disse...

Sem comparação, Alan.

Sônia disse...

Faziam um bonito casal..acho que uns dos poucos que ainda são lembrados...que trabalharam juntos no cinema.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial