16 de junho de 2010

Frases: Humphrey Bogart e Lauren Bacall


Humphrey Bogart

“A humanidade está sempre três uísques atrasada.”

“As coisas nunca são tão ruins que não possam piorar.”

Lauren Bacall

“Casa, comida e diamantes - isso é essencial, o resto é supérfluo.”

"Acho que toda a sua vida está estampada no seu rosto e você deve ter orgulho disso.”

“Não gosto que me chamem de lenda do cinema. Lendas são coisas mortas, e eu estou bem viva.”

“A imaginação é a pipa que se pode empinar mais alto.”

"Isso sim é um filme sobre vampiros, disse".
Após assistir ao filme Crepúsculo, juntamente com sua neta, decidiu presenteá-la com o filme Nosferatus, de 1922.

5 comentários:

História é Pop! disse...

Bacall meteu umas chifradas boas no Bogart com Sinatra. O coitado do Bogart morrendo de câncer e o Sinatra consolando a futura viuva qdo ia ver o moribundo. Depois da morte de Borgart ela até achou que a coisa entre ela e o cantor ia engrenar, mas tomou um pé na....
Que coisa!!!!!

Marcia Moreira disse...

Não diga!

Alan Raspante disse...

Muito bacana essas frases a melhor frase da Bacall é a última, cocordo plenamente com ela!
UHAUHSHUAUS'

Marcia Moreira disse...

Sem comparação, Alan.

Sônia disse...

Faziam um bonito casal..acho que uns dos poucos que ainda são lembrados...que trabalharam juntos no cinema.