24 de fevereiro de 2011

Frases: Groucho Marx


“Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele.”
“O segredo do sucesso é a honestidade. Se você conseguir evitá-la, está feito!”

“Serviço de quarto? Mande-me um quarto maior!”

“Inteligência militar é uma contradição em termos.”

“O casamento é a principal causa do divórcio.”

“Você prefere acreditar em mim ou em seus olhos?”

“Estes são meus princípios. Se você não gosta deles, tenho outros!”
“Ele pode parecer um idiota e até agir como um idiota, mas não se deixe enganar, mesmo um idiota.”



“Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro. Mas custam tanto!”

“Para mim, a televisão é muito instrutiva. Quando alguém liga , corro à estante e pego um bom livro.”

“Nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção.”

“Entre uma mulher e um charuto, escolherei sempre o charuto.”

“Eu não frequento clubes que me aceitam como sócio.”

“Por que eu deveria me preocupar com a posteridade? O que ela já fez por mim?”

  • Seu epitáfio:
“Perdoe-me por não levantar.”

Nenhum comentário: