29 de novembro de 2010

Leslie Nielsen: saudades


E eu achando que as pessoas são eternas. Hoje, ao ligar meu computador no trabalho, me deparei com o falecimento de Leslie Nielsen, aos 84 anos bem vividos. Bom, o que dizer deste ator, se só me lembro dele nos filmes mais atuais, a partir da década de 1980 - Apertem os cintos, o piloto sumiu; série Corra que a polícia vem aí dentre outros.

Sei que ele fez filmes dramáticos também nas décadas de 1950 em diante, mas o que ficará na minha memória são as suas inúmeras caretas e caras sérias quando falava alguma piada.

Saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorava os filmes dele. Ele vai deixar saudades. Era um ser humano maravilhoso e me fez rir muito em seus filmes.

Marcia Moreira disse...

Passei a minha înfânica assistindo às comédias dele, principalmente "Corra que a polícia vem aí". Tomei um choque com a notícia de sua morte.