22 de julho de 2011

Joan Crawford em “The Lucy Show”


Quando era pequena, assistia no SBT as aventuras de Lucille Ball em The Lucy Show, o qual foi o meu primeiro contato com esta brilhante atriz e comediante americana. Como eu dava risada com as caretas dela!

Em um episódio, Lucy e sua amiga Vi viajam e, no caminho, o motor pifa. Então, vão a uma casa praticamente sem móveis e encontram uma mulher parecida com a empregada, que, gentilmente, deixa as amigas usarem o telefone. Lucy e Vi ficam se perguntando se não havia visto essa mulher em algum lugar. Só então cai a ficha e uma exclamação: Joan Crawford!!!!

Isso mesmo, Joan Crawford participou de um episódio deste programa como ela mesma. Na época, nem tinha noção que era ela, somente agora que obtive mais conhecimento sobre filmes, atores e atrizes clássicos que me dei conta da tamanha participação especial.

Bom, Lucy e Vi acharam que Joan estava na pior, precisando de ajuda, daí a confusão começa com a intervenção do Sr. Motta (lembram-se dele?).

Abaixo, o episódio completo deste inesquecível episódio em que Joan Crawford, ao lado de Lucille Ball, fizeram um dueto daqueles.






Um comentário:

M. disse...

Sem dúvida, uma pra lá de especial participação! Ainda bem que você postou isso para gente. Um abraço e ótimo domingo.