30 de dezembro de 2011

Meus presentes de Natal


Tudo bem que o Natal já passou, mas não podia deixar de mostrar os meus presentinhos de Natal que ganhei do meu boyfriend.

Neste ano, resolvemos trocar DVDs de acordo com o gosto pessoal. Eu o presenteei com a trilogia do De volta para o futuro, tremendo de um clássico da nossa infância. Agora, vejam o que ganhei dele:

12 angry men (1957)

Conhecido como Doze homens e uma sentença, é um filme sobre tribunal (meu irmão já pegou emprestado, pois ele é advogado), em que toda a ação se desenrola na sala de jurados para o julgamento de um jovem suspeito de assassinar o próprio pai. Grande Henry Fonda e Lee J. Cobb.

Come September (1961)

Quando setembro vier, título em português, é uma comédia romântica deliciosa com Rock Hudson e Gina Lolobrigida. Uma grande confusão amorosa e garantia de ótimas risadas. A cena dos dois dançando é ótima.

Lust for life (1956)


Sede de viver é um filme que conta a vida do pintor Vincente Van Gogh e sua amizade com Paul Gaugin. Ainda não assisti, mas já posso imaginar o que poderei ver: um Kirk Douglas bem caracterizado com o pintor holandês.

Nenhum comentário: